O que fazer?
Anterior Próximo
Compartilhar

Parque Península Sul

O Parque Ecológico Península Lago Sul possui cerca de 14 hectares e oferece acesso ao lago Paranoá. Um de seus atrativos são os esportes aquáticos, como a canoagem e vela, no entanto, a estrutura do parque também possibilita o encontro de ciclistas e skatistas pelo seu perímetro. O local, devido ao vento e às conchas na margem do lago, remonta à um ambiente de praia. No entanto, o parque não possui quiosques e não é permitido o consumo de alimentos nas suas dependências. Por isso, evite o piquenique e aproveite para praticar esportes. Parque Ecológico da Península Sul foi reaberto à população em maio de 2018, após a desocupação de áreas na Orla do Lago Paranoá.

O Parque possui trilhas para prática de cooper, caminhada e para andar de bicicleta. Oferece uma bela vista do Lago Paranoá. Frequentadores costumam praticar esportes como o stand up paddle e o kite surf. Juntamente com o Parque Asa Delta, os parques possuem aproximadamente 6,5 km de trilhas.

Como chegar?

Abrir no maps

Anterior Próximo

Curtiu?
Reserve um city tour ou passeio agora!

Data
Adultos
Bebês
Crianças

Sobre

O Viaja Brasil é um impulsionador do Turismo Nacional, atuando para fortalecer todas as regiões do país, promovendo e comercializando os principais destinos turísticos brasileiros através de uma ação deste grande Portal, aproximando vendedores e compradores por meio de uma plataforma de comércio eletrônico.

Contato

Setor Comercial Norte Quadra 05 Bloco A – Sala 417 - Torre Norte Brasília Shopping – Asa Norte, Brasília-DF
[email protected]

Usuário

Login

Faça parte

Integre seu negócio

Área do agente

Acesse
Cadastre-se

Viaja Brasília

Viaja Brasília 2002 - 2021 ®
Todos os direitos reservados
Powered by Viaja Brasil