Atrativos

Anterior Próximo

Parque Península Sul

O Parque Ecológico Península Lago Sul possui cerca de 14 hectares e oferece acesso ao lago Paranoá. Um de seus atrativos são os esportes aquáticos, como a canoagem e vela, no entanto, a estrutura do parque também possibilita o encontro de ciclistas e skatistas pelo seu perímetro. O local, devido ao vento e às conchas na margem do lago, remonta à um ambiente de praia. No entanto, o parque não possui quiosques e não é permitido o consumo de alimentos nas suas dependências. Por isso, evite o piquenique e aproveite para praticar esportes. Parque Ecológico da Península Sul foi reaberto à população em maio de 2018, após a desocupação de áreas na Orla do Lago Paranoá.

O Parque possui trilhas para prática de cooper, caminhada e para andar de bicicleta. Oferece uma bela vista do Lago Paranoá. Frequentadores costumam praticar esportes como o stand up paddle e o kite surf. Juntamente com o Parque Asa Delta, os parques possuem aproximadamente 6,5 km de trilhas.

Curtiu?
Reserve um city tour ou passeio agora!

Data
Adultos
Bebês
Crianças

Sobre

O Viaja Brasil é um impulsionador do Turismo Nacional, atuando para fortalecer todas as regiões do país, promovendo e comercializando os principais destinos turísticos brasileiros através de uma ação deste grande Portal, aproximando vendedores e compradores por meio de uma plataforma de comércio eletrônico.

Contato

Setor Comercial Norte Quadra 05 Bloco A – Sala 417 - Torre Norte Brasília Shopping – Asa Norte, Brasília-DF
[email protected]

Viaja Brasília

Viaja Brasília 2002 - 2019 ®
Todos os direitos reservados
Powered by Viaja Brasil