Anterior Próximo
Compartilhar

Monumentos de Brasília são inspiração para exposição fotográfica

06 de Abril de 2019

Projeto “A Cidade Dança” pode ser apreciado até o próximo dia 26 no Palácio do Buriti

Aliar os movimentos curvilíneos de bailarinas com os traços projetados por Oscar Niemeyer e outros arquitetos que desenharam os monumentos de Brasília. Essa foi a ideia de um grupo de três fotógrafos de Brasília ao criar o projeto “A Cidade Dança”. Quem quiser admirar essas fotos, tem até o dia 26 de março para visitar a exposição fotográfica no Salão Branco do Palácio do Buriti. A entrada é gratuita.

São 16 fotografias produzidas em pontos turísticos famosos, como a Igrejinha da 308 sul; o Estádio Nacional de Brasíli; e a Catedral. “Nossa ideia foi combinar os movimentos da dança com a arquitetura dos espaços, refratando com criatividade toda a beleza de diversos pontos da capital”, explicou Rafael Lucyk, um dos fotógrafos idealizadores do projeto.

A exposição faz parte da programação do Governo do Distrito Federal Março Mais Mulher.

 

Anterior Próximo
Compartilhar

Sobre

O Viaja Brasil é um impulsionador do Turismo Nacional, atuando para fortalecer todas as regiões do país, promovendo e comercializando os principais destinos turísticos brasileiros através de uma ação deste grande Portal, aproximando vendedores e compradores por meio de uma plataforma de comércio eletrônico.

Contato

Setor Comercial Norte Quadra 05 Bloco A – Sala 417 - Torre Norte Brasília Shopping – Asa Norte, Brasília-DF
[email protected]

Faça parte

Integre seu negócio

Área do agente

Acesse
Cadastre-se

Viaja Brasília

Viaja Brasília 2002 - 2020 ®
Todos os direitos reservados
Powered by Viaja Brasil